A Banda

Desde o início de sua formação o intuito da banda NoiZZy sempre foi trabalhar apenas com músicas autorais, apresentar novas idéias em um cenário em que muito se vangloria composições já consagradas. 

 

Formada em 2009 a banda começou suas composições para chegar à sua primeira apresentação em Maio de 2010, a formação original já contava com Romeu Dreadcore no vocal, Cesar Farias na guitarra e Marcos Farias no baixo, além de Markinho na bateria e Ricardo no teclado.

Primeira Apresentação

Maio de 2010

A banda leva uma ideologia de criação livre em suas composições, não se vinculando à nenhuma vertente. Com letras muitas vezes enigmáticas, outras vezes em protesto, a NoiZZy expõe em sua linguagem situações e sentimentos humanos que são comuns na vida da maioria das pessoas, letras que são utilizadas com variações no vocal e que são misturadas com o peso dos riffs da guitarra e grande valorização do baixo, conta ainda com uma bateria com bastante groove e peso, montando assim a identidade sonora que há algum tempo vem criando interrogações nas cabeças das pessoas que buscam rótulos para todas as coisas.

 

Com a entrada de Roger Bauer em 2012 a banda chegou à sua formação atual e no mês de Julho de 2013 a banda foi premiada em três festivais diferentes:

 

 

1º Lugar na categoria “Melhor Música”
     Festival de Bandas Rock de Itapira/SP
1º Lugar na categoria “Melhor Música”
     Festival Rock de Socorro/SP
2º Lugar na categoria “Melhor Banda”
     FestRock de Pedra Bela/SP

Romeu Dreadcore

Vocal

Cesar Farias

Guitarra

Marcos Farias

Baixo

Roger Bauer

Bateria

  • Facebook Square
  • Twitter Square
  • YouTube Black Square
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now